33° 25° Manaus, AM
17/09/2013 - 22h24

Casal fazendo sexo em ônibus escolar é filmado por aluna menor de idade. Seduc e Depca apuram caso

Um aluno de educação física de uma faculdade particular de Manaus e uma aluna, de 18 anos, do 3º ano da Escola Estadual Nossa Senhora da Aparecida, localizada no Bairro Aparecida, zona sul de Manaus, foram filmados fazendo sexo dentro de um ônibus escolar. A cena foi filmada por uma aluna menor de idade e o caso está sendo apurado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo a Seduc, os protagonistas da cena são maiores de idade. O ato teria ocorrido no dia 8 de agosto de 2013, quando a equipe de futsal feminino da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida foi transportada para a Vila Olímpica, onde participaria de uma competição pelos Jogos Escolares do Amazonas. A equipe estava sob a responsabilidade de uma professora, que foi para a Vila Olímpica em seu próprio carro, transportando o material da competição.

A aluna maior de idade, que não faz parte da equipe de futsal, entrou no ônibus com o aluno de educação física, que também não tem vínculo com a escola. De acordo com a Seduc, durante o intervalo do almoço o casal entrou no ônibus para praticar o ato sexual, sendo filmado pela aluna menor de idade.

Somente no dia 26 de agosto a direção da escola tomou conhecimento do ocorrido, a partir de denúncias dos alunos da escola. Os responsáveis pelas duas alunas foram chamados e a gerência de monitoramento escolar do departamento de gestão escolar da Seduc está analisando e acompanhando o caso.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Linda Gláucia, disse que o caso está sendo investigado, mas até agora está confirmado apenas a participação de pessoas maiores de idade.

Um comentário para “Casal fazendo sexo em ônibus escolar é filmado por aluna menor de idade. Seduc e Depca apuram caso

  1. Nao me espanto com mais nada.Chegara o dia, eu espero nao esta mais presente,onde os seres humanos farao sexo nas ruas como os animais,como cachorro,gato,etc,voce passara por alguma rua ou praça da sua cidade e vera entao um casal na maior tranquilidade fazendo sexo sem se importar com quem esta passando,tamanha e a banizalizaçao que o ser humano tornou o sexo.
    Vivemos no mundo do tudo pode,onde os valores sao diaramente deixados para traz ,por conta de uma civilizaçao que busca a satisfaçao,o prazer a todo custo,mesmo que para isso a sua dignidade seja violentada,
    seus valores sejam deixados para traz.Dane-se os valores,tenho que aproveitar,me divertir,pois a vida e muito curta,preciso aproveita-la,com esses pensamentos,o ser humano torna-se escravo de si proprio,de seus desejos.
    Fica a pergunta,por que banalizar aquilo que e tao sagrado,nossa intimidade,nosso corpo,nosso sexo?como catolico,rezo por essa geraçao, a geraçao do sexomania ou do prazermania que esta caminhando para a sua total destruiçao,que Deus tenha misericordia,e converta os seus coraçoes prostituidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook