29/05/2013 - 09h39

Morte de Frankzinho do 40 teria sido provocada por discussão com irmão de Zé Roberto e dentro do presídio

O presidiário Frank Oliveira, o Frankzinho do 40, encontrada dentro de duas malas boiando no rio Negro, a cabeça em uma e o corpo em outra, teria sido morto por ter discutido no presídio com Cloves Fernandes Barbosa, o Clovinho, irmão do condenado José Roberto Fernandes Barbosa, o Zé Roberto, tido como líder do tráfico no Norte/Nordeste e “xerife” da cadeia. Frankzinho teria acusado o grupo rival de ser responsável pela morte de seus irmãos, Charles Oliveira da Silva, 27, o “Camarão”, e Patrícia Oliveira da Silva, 30, executados no dia 17/12/2011.

As secretarias estaduais de Segurança (SSP) e Justiça e Cidadania (Sejus) emitiram notas afirmando que a repentina saída de Frankzinho do presídio está sendo investigada. Ele fugiu e em seguida foi encontrado morto. A Polícia Civil informou que já identificou os suspeitos pela execução dele e do também presidiário Antônio Carlos da Costa Uchoa, o “Tonga”, também encontrado nas malas que flutuavam no rio Negro.

Outro “xerife” do presídio, Gerson Carnaúba, também estaria envolvido na discussão e está sendo investigado, segundo fontes policiais, como responsável pelas mortes.

Um comentário para “Morte de Frankzinho do 40 teria sido provocada por discussão com irmão de Zé Roberto e dentro do presídio

  1. ver video franquizinho do 40

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook