08/01/2013 - 22h50

Quadrilha que esquartejava vítimas é presa na Colônia Antônio Aleixo

Uma quadrilha de cinco pessoas foi presa nesta terça-feira (08.01) na rua Manoel Matias, na Colônia Antônio Aleixo, zona leste, depois que a SSP recebeu denúncia pelo disque 181 de que eles vinham praticando vários crimes naquela região da cidade.

Jardel Galvão Vieira, 19; Isaías Torres da Silva, 26; Dilene Tagino de Souza, 52; e dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram flagrados depois de um mês de investigação que apontou que no endereço funcionava um ponto de tráfico de droga.

O coordenador da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), delegado da Polícia Civil Oscar Cardoso, disse que a prisão da quadrilha só foi possível com a participação da comunidade, que usou o disque 181 para fornecer detalhes importantes para o início das investigações. “Essa quadrilha é comandada por um traficante conhecido por Gilson, que tem fama de decapitador de pessoas. Logo estaremos chegando nele também”, informou.

De acordo com o coordenador, a quadrilha tem outros membros, que continuarão sob investigação, e age com violência nos assaltos a comércios e residências, mas tem como base de suas atividades o tráfico de entorpecentes. “O porte de armas de grosso calibre já sinaliza a intenção dos acusados”, afirmou Cardoso, acrescentando que Jardel Vieira, por exemplo, é conhecido no mundo do crime por mutilar e esquartejar suas vítimas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook