30° 26° Manaus, AM
22/12/2011 - 18h51

Confira as listas de aprovados para as escolas de tempo integral

Os novos alunos das 22 escolas de tempo integral do Governo do Amazonas foram revelados hoje, pela Secretaria Secretaria Estadual de Educação (Seduc), incluindo os que irão para os nove Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis), em Manaus e Parintins. Foram 5.643 inscritos e 1.710 aprovados, inscritos entre 7 e 16 de dezembro.

Abrangendo do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio, as vagas disponibilizadas foram para as escolas estaduais de tempo integral Almirante Barroso, Altair Severiano, Djalma Batista (Ceti Gilberto Mestrinho), Irmã Gabrielle Coegels, Isaac Benzecry, Leonor Santiago, Machado de Assis, Marquês de Santa Cruz, Nossa Sra. das Graças, Roxanna Bonessi, Santa Terezinha, Petrônio Portela (Ceti Zilda Arns), Helena Araújo, Marcantônio Vilaça 1, Rafael Henrique e Instituto de Educação do Amazonas. Igualmente para os Cetis Garcitylzo Lago e Silva, João dos Santos Braga, Zilda Arns, Cínthia Régia, Elisa Bessa Freire, Marcantônio Vilaça 2 e Deputado Gláucio Gonçalves, este em Parintins.

A Seduc informou que para as escolas que ofereceram vagas para o Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, a seleção ocorreu via preenchimento de um questionário socioeconômico, tendo como primeiro critério a menor renda salarial da família e segundo residir em bairros localizados em um raio de dois quilômetros da escola desejada. Para esta modalidade de ensino, as inscrições foram feitas na escola na qual se pretendia a vaga.

Para as escolas que ofereceram vagas para o Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano e para o Ensino Médio a seleção teve como primeiro critério a proximidade residencial do candidato, ou seja, o mesmo residir nos bairros que estejam no raio de dois quilômetros da escola desejada. Como segundo critério, o rendimento escolar de 2011 (até o terceiro bimestre de 2011) ou o valor numérico (ou do conceito convertido) do rendimento escolar, extraído do original sem rasuras do boletim escolar para os candidatos de outras redes de ensino.

Confira abaixo os nomes dos aprovados:

Ceti Parintins 1ª Série

Ceti Parintins 6º ano

Manaus 1ª Série

Manaus 2ª Série

Manaus 3ª Série

Manaus 6º ano

Manaus 7º ano

Manaus 8º ano

Manaus 9º ano

7 comentários para “Confira as listas de aprovados para as escolas de tempo integral

  1. gostaria de saber o resultado dos alunos aprovados nas escolas de tempo integral.

    RESPOSA:
    Confira aqui mesmo no blog, clicando nesse link:
    http://www.blogmarcossantos.com.br/2011/12/22/confira-as-listas-de-aprovados-para-as-escolas-de-tempo-integral/

  2. Juliana disse:

    Gostaria de saber a lista dos alunos aprovados para o Ensino Médio

  3. Odinéia Vieira disse:

    Caso meu filho não tenha passado na seleção tem outro jeito de ele entrar… Na Escola Tempo Integral João dos Santos Braga????

  4. stanley jose disse:

    minha filha foi selecionada, mas e agora quando será a matricula?

  5. meu filho nao foi selecionado.
    e agora?
    vai ter segunda chamada
    ou outra coisa parecida.

  6. euzileide da silva rocha disse:

    será que a fraude nunca vai acabar neste Brasil meu filho so teve notas 8,9,10 e não foi selecionado,meu Deus que país é esse,teve gente com nota ,5 e foi, as vezes tenho nojo de ser Brasileira pois é vergonhoso fazer parte desse sistema\.

  7. Brasileiro disse:

    Depois do anuncio do secretariado do salvador de manaus Arthur e sua cria Hyssa, retorna os larapios de sempre sendo o pior deles o homem de confiança do Alfredo Pedro Cravalho que sabe tirar proveito do transporte publico aqui ta feio tamu fu….. fumado ! vou embora para a Suiça, alias todos talentos amazonenses estão indo embora e não e para o sul e para fora do brasil ! aqui so vai ficar bandido e corrupto ai na rua eles vão saber a mercadoria que fizeram desde a era Gilberto Mestrinho analfabeto !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook