16/12/2011 - 16h55

PAC Cidade Nova agenda seguro desemprego e 1ª e 2ª via da CI

Desde o mês de novembro, o atendimento no PAC  Cidade Nova  está sendo feito exclusivamente por agendamento. A alteração no formato da unidade é orientação da Ouvidoria Geral e é fruto da experiência deste modelo de serviço público, implementado pelo Governo do Estado, com a oferta de mais de três mil atendimentos diários para evitar que o cidadão fique na fila.

No PAC Cidade Nova, avenida Noel Nutels, 1350 – Cidade Nova I, fone 3645.1370  são  agendados os serviços de emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade e  solicitação de  seguro desemprego.Os  horários para emissão da primeira via, 40 pela manhã e 40 a tarde;  segunda via, 40/dia  e solicitação de seguro desemprego, 60/dia completando a cota diária de agendamentos do PAC. Em 2011 o PAC Cidade Nova executou 430 mil serviços e 240 mil pessoas foram atendidas.

Outra facilidade ofertada aos usuários no agendamento é a confirmação imediata do horário e o número da senha. No dia e hora marcada, o cidadão chega ao PAC, recebe senha e é encaminhado a unidade para a execução do serviço solicitado.  

Além de agendar os serviços no PAC, os cidadãos podem  obter informações pelo 0800 286 2300 ou pelo site (www.ouvidoria.am.gov.br). A experiência pioneira do PAC Cidade Nova, segundo a ouvidora, Zanele Rocha  será compartilhada com outros os outros cinco PACs da capital (Educandos, Porto. Compensa, Alvorada e São José).

Documentos necessários

Para o seguro desemprego – carteira de trabalho, três últimos contracheques, comprovantes de residência  atualizado e sac do FGTS e rescisão do contrato de trabalho, assinado e carimbado (vias ver  e marron).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook