33° 25° Manaus, AM
16/11/2011 - 20h07

Parque dos Bilhares? Que parque?

Caros amigos, depois de muitas reclamações e denúncias junto aos órgãos competentes e para a imprensa pelos eventos realizados no Parque dos Bilhares, nós moradores do cond. Cidade Jardim e cond. Maria da Fé, localizados ao lado do parque, chegamos à conclusão que as leis não são cumpridas nem por seus criadores e fiscalizadores (Câmara municipal, Prefeitura, Polícia Militar e outros, a própria SEMMAS apoia e realiza eventos no Parque).

Quando estes eventos são realizados, nós moradores idosos, crianças, doentes e trabalhadores que pretendem repousar após a semana de trabalho, não conseguimos dormir devido ao som altíssimo produzido por shows de rock, forró, transformistas, viradas culturais e outros que tiram todo o propósito de um parque.

Estamos certos que o grande propósito da obra do Parque dos Bilhares não seria para a realização de eventos, que na sua grande maioria não servem para nada, ou seja, serve apenas para o mau uso do dinheiro público e perturbar os moradores vizinhos.

Aproveito para parabenizar nossos vizinhos paraenses, que realmente sabem o real propósito do uso de um parque, com a construção do Parque Mangal das Garças, não deixando que o mesmo seja usado para eventos que não ofereçam melhoria nenhuma para a cultura de seu povo.

Agradeço a produção e direção da virada cultural que pelo menos teve o bom senso de não montar o palco de frente para o cond. Cidade Jardim e Maria da Fé (mas que mesmo assim perturbou).

Nós moradores pedimos às autoridades que sejam revistos os propósitos do uso do Parque dos Bilhares para estes eventos que, além de perturbar seus vizinhos, abrem espaços para vândalos destruírem este belo Parque construído com dinheiro público.

 

Mário Carvalho

2 comentários para “Parque dos Bilhares? Que parque?

  1. Renan Alves disse:

    Não moro perto do Parque, mas concordo plenamente com voce. Infelizmente, para a Prefeitura, parques, praças e jardins são sinônimos de botecos, churrasquinhos, barracas, forró, pagode, bebedeira, etc. Os incompetentes Vereadores deveriam apresentar um Projeto de Lei que proibisse comércio dentro dos parques e, nas praças, somente em local que não impedisse a circulação dos frequentadores, como é o caso do Largo da São Sebastião.

  2. ZE DO POVO disse:

    O problema é a falta de educação do povo e a vista grossa do executivo e legislativo que insistem numa Manaus sem regras e sem lei.
    Enquanto essa turma tiver no poder nada se renova, deveriam era trocar todos os vereadores e prefeito e eleger pessoas que entendam de gestão publicas nao aventureiros sensacionalistas de televisao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook