31° 26° Manaus, AM
23/06/2011 - 19h19

Nova invasão, agora na Estrada do Tarumã, próximo à Torquato

Marcos Santos, Manaus – O mesmo grupo que criou a invasão José de Alencar, no Tarumã, localizou-se em seguida na ponte que liga a Estrada do Tarumã à Estrada da Vivenda, no Tarumanzinho, e no Portal da Cidade, agora ocupa a Estrada do Tarumã, nas proximidades da Torquato Tapajós. Eles ainda chegaram a iniciar o desmatamento de outro terreno, mas alguém avisou que o proprietário tinha “as costas quentes” e eles mudaram para o outro lado da rua, à esquerda de quem vai da Torquato para o Tarumanzinho.

Foto-leitor: Juan Carlos Barrientos

A invasão começou do jeito de sempre, com diversas kombis despejando os ocupantes no local

O grupo tem agora apenas em torno de 20 famílias. No Tarumã, eles chegaram a 2 mil famílias e, na hora da retirada, por ordem judicial, eram cerca de 700 pessoas.

Esta é a nona invasão registrada na última semana em Manaus.

 

Um comentário para “Nova invasão, agora na Estrada do Tarumã, próximo à Torquato

  1. Governador Omar Aziz Prefeito Amazonino Mendes façam alguma coisa para combater este mal que já vem de muito tempo atraz. Mais ´por favor acabem com as invasões em Manaus sei que é duro não ter casa pra morar, mais sei tambem que a maioria destes invasores teem casas pra morar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook